Páginas

- - The Party. - -


Para minimizar o efeito das energias ruins
que me envolveram esta semana
vou, daqui a alguns instantes, dirvertir-me
curtir a noite no que comumente chamamos de festa,
aquela reunião de pessoas onde se bebe, dança, paquera e namora,
ás vezes, alguns se desentendem
(aqueles que não controlam seus ímpetos mais primitivos)
enfim,
com o 'intuito' de assistir a um show, o que nem sempre é verdade
(tem quem nem saiba quem toca no palco)

Mas irei para desopilar, socializar-me,
posto que não tenho saído ultimamente.
Tenho estado muito em casa, no pc a fazer pesquisas e trabalhos.
Quero ver pessoas reais, as quais eu possa falar olhando nos olhos,
sentir a presença, o toque ...
Então, agora deixe-me ir.

Uma ótima noite a todos
E bem agradável!


Até mais.


.

Nenhum comentário: