Páginas

Saudações para 2010! :)

-


Saúdo a todos os visitantes deste blog!
E exponho os meus sinceros desejos de um ano de 2010 agradável, com superações, alegrias, mudanças positivas, vitórias, novos e exitosos empreendimentos, surpresas ótimas, aprendizados, ...
... consciência pacífica, fraterna, solidária, etc e tal.
Todo começo de ano desejamos as mesmas coisas, é sempre a mesma expectativa, a mesma vontade de mudar [ou tentar mudar! : P], o mesmo desejo de viver um grande e excitante amor, que revolucione sua vida e te faça viver em constante lua-de-mel e seja perfeito à sua maneira [utopia!].
O mesmo anseio de ganhar dinheiro muito bem [e muitooo], num bom trabalho, ou mesmo sem trabalho, mas que sua conta bancária esteja bem provida todos os meses.
A mesma esperança de estar sempre na tranquilidade, na sombra e água fresca, sem preocupação alguma...  
Sempre as mesmas emoções e desejos.
Alguns conseguem viver o que desejou, outros passam o ano inteiro desejando [só desejando], esperando que aconteça tudo, sem fazer nada, nenhum esforçozinho.
Nessas minhas duas décadas e quase um lustro de vivência neste planeta tenho, gradativamente, perdido a típica emoção que envolve toda a Humanidade [ou uma parte dela!] neste período.
Sei que não estou de todo só, houve quem comentasse que não sente mais esta euforia, que percebe a falta de emoção e encanto...!
Os eventos comemorativos desta categoria, para mim, se tornam cada vez menos emocionantes. Houve ano de eu esquecer o meu próprio aniversário... [¬¬,]  
Afinal, o que há de tão bacana nisso? 
Eu só acho mais um mero motivo pra juntar uma galera e fazer uma farra [e isso eu faço sem ter motivo], ou uma desculpa pra ganhar presente [a melhor parte! rs]. :P
Comemorar o quê? 
Você pode até achar legal: 'Puxa! Eu nasci nesta data há muitos anos atrás, que emocionante!', mas eu... eu perdi com o decorrer do tempo a sensibilidade pra perceber a emotividade do evento. Posso mudar de ideia algum dia, no momento penso assim.
Acho que estou bem insensível hoje! [rsrs] 
Primeiro dia do ano e já declarando minha falta de sensibilidade para com a Humanidade e seus costumes históricos... :P rsrsrs 
Tah! Eu não sou tããão assim, tem ano que me comovo. É sério! Mas..........
Vamos mudar de papo que cai bem.
Voltemos às felicitações e votos de Paz, Prosperidade e Harmonia para o mundo em mais 365 [ou 366] dias. xD
Sinceramente, eu desejo isso mesmo e mais um pouco, além do que falei lá em cima. Eu quero que as pessoas se deem bem, sejam melhores, isso faz parte do meu desejo de viver num lugar bem melhor.
Na verdade, confesso que este meu desejo está recheado de um sentimento egocêntrico, onde mostro meu lado egoísta [mesmo que você não perceba!]. 
A interpretação real está nas entrelinhas ou como diria alguém: 'há uma mensagem subliminar aí'.
Leia e entenda:
Quando eu desejo o melhor pros outros, é na esperança que o mundo seja um lugar melhor para mim. Porque, se todos estiverem bem e não tiverem problemas, o ambiente mundial tende a se tornar melhor, mais agradável.... :P  assim há maior probabilidade de eu não ter muitos problemas [além dos que me cabem por natureza!] e viver bem.
No geral é isso aí!
Quero que os pobres e/ou miseráveis melhorem de vida, ganhem dinheiro e usufruam bem dele [pra não precisar assaltar a gente quando pararmos o carro no sinal ou andarmos tranquilamente pelas ruas da cidade];
Qua os cidadãos tenham uma ótima educação não só intelectual mas, moral e ética para não nos roubar descaradamente quando virarem políticos e eu consiga bater um bom papo em qualquer lugar que eu chegar e com qualquer pessoa. [rsrs essa é pra zoar!];
Que as pessoas tenham sucesso e êxito no que fizerem pra não terem inveja e jogarem mau-olhado em nós por termos competência, talento e uma estrela que brilha mais. [Tô cansada de ter que me benzer pra limpar as energias ruins ¬¬];
Que os solteiros(as) e mau-amados(as) tenham um amor bom, satisfatório e companheiro [além de fidelíssimo!] e desistam de dar em cima de quem tá com a gente e parem de infernizar nossas vidas por termos os nossos amores;
Todo mundo achando o grande amor de suas vidas em 2010!!!
[Vai cuidar do teu e me deixa em Paz!];
Que todo mundo tenha sorte na vida, pra não ficar agourando a nossa sorte e tentando puxar nosso tapete [porque a gente consegue e eles não];
Enfim, ........
Tudo de bom e melhor pra todo mundo, não só em 2010, mas sempre, até os últimos dias de suas vidas.
E que a minha vida seja melhor, sem ninguém botando mau-olhado e inveja.
Muitos amigos, bons e verdadeiros, muita saúde e vigorosidade, determinação e criatividade pra ser sempre melhor em tudo o que fizer [e ajudar aos outros com isso!], alegrias em família, um ótimo emprego, conta gorda e generosa no banco e uma pessoa bacana pra eu compartilhar não só a cama, mas a vida, a água de coco à beira-mar, a paisagem noturna de um luar envolvente, a responsabilidade de criar os filhos e bem educá-los, a rede na varanda num fim de semana de descanso, uma garrafa de whisky pra comemorar os dias de união... e compartilhar acima de tudo o carinho, a amizade e o desejo de continuar junto um do outro.

Eu desejo o melhor pra você e pra todo mundo.
Seja feliz!

Ótimo 2010!!!! \o/ \O  o/ \0/

Um abraço da Monny! ;)



-

Nenhum comentário: