Páginas

--- Reflexão para a semana [ou para o ano, quiçá para a vida. hehe] : 'Do que eu preciso me libertar?' ---


 [Aviso aos leitores que este texto contém palavras fora do padrão de elegância e educação que costumam viver. O teor é irônico e possui expressões fortes.]


Há coisas q precisamos nos livrar: uma roupa velha, um livro que não lemos, uma relação desgastada, uma ideia antiquada... É hora de se livrar do que te incomoda. Mesmo que isto te custe um desagrado.
Tem medo de perder? Melhor arriscar que 'ruminar' algo que não tá dando certo. Jogo aberto, é TUDO ou NADA!
Aproveite este período que é propício para resolver mal-entendidos e vá pro jogo consciente de que pode perder e isto pode ser bom pra vc.
Faça 2010 ser um divisor de águas em sua vida. Prepare-se para tudo e tenha atitude, queira mudar, fazer, ver, sentir, não importa que você seja radical, aliás seria até bom você radicalizar diversas áreas em sua vida, né?
Pode doer, mas acredite: Vai ser MUITO melhor pra você se livrar desta 'amarra'. E você não morrerá, ainda correrá o risco de se sentir a melhor pessoa do mundo quando tirar este 'fardo' de suas costas e do seu caminho.
Revolução em 2010! Faça o que tem de ser feito e bola pra frente. Continuar remoendo e vivendo as mesmas estórias, os mesmos sentimentos, as mesmas 'desgraças' só te trará o que você sempre teve até agora.
Faça diferente! Reflita com sabedoria sobre tudo e apreveite o que te faz bem, renovando e mande tudo o que te incomoda ou te desagrada pra P**P.
Se d**e o que te faz mal e seja feliz!
Você precisa ser feliz, quem te fez sofrer ou te passou pra trás, vá pra m***a que lá é o melhor lugar e que nunca saia de lá. ;)
Renove. Jogue fora o que você não usa, muita gente adoraria receber o que você tem a dar e lhe cairia muito bem. Além do que você se sentirá melhor ao ver que alguém ficou feliz com algo que nem tem utilidade pra você.
Sapatos, roupas, bolsas, bijus, livros, brinquedos, etc, etc, etc...
Doe, dê, se livre! e quando eu digo: 'se livrar', é de tudo que você não precisa MESMO, em todos os sentidos. Mesmo que você ainda queira, pense bem se vale a pena possuir. Guarde consigo apenas o que te serve. E isto é referente até às suas relações pessoais e sociais. Se for preciso mandar seu[sua] namoradinho[a], filho de uma jaguatirica, pra ponte que caiu, mande mesmo, ainda que ele balance seu coraçãozinho amável. Este[a] infeliz não serve pra ficar ao teu lado. ¬¬
Se você não suporta mais aquele chefe metido, que só quer ser a bala que matou John Lennon, te fazer de gato e sapato no trabalho, diga umas poucas e boas pra ele e procure outro emprego. Ninguém é escravo de ninguém. E você tem capacidade de arranjar coisa melhor. Concursos tem sempre por aí, é só estudar. Se dedique e liberte-se! ;)
Se aquele[a] seu[sua] 'amigo[a]' que você pensava que era amigo[a] te passar pra trás, pare de ser bobo[a], diga o que precisa ser dito e não esqueça de mandar essa pessoinha tão 'querida' catar coquinho na esquina e dar uma passada na 'morada do capeta'. Você não tá precisando de um inimigo secreto em sua vida, ok?
Porque... cá pra nós, uma pessoa que se faz de amigo pra ti, não é amigo, né? Tá mais pra inimigo íntimo. Vamos comibinar! =P
Viva o que for verdadeiro, sincero.
Tá enrolado numa paquera? Desengancha, querido[a]! Põe as cartas na mesa e vai pro AGORA ou NUNCA. Enrolado só os cabelos [e olhe lá, que tem chapinha pra desenrolar! ;)]
Se for preciso apela pro santo [no bom sentido!]
Relaxa, faz uma meditação, umas seções de Ioga, passa um tempo em contato com a natureza, vai à uma igreja de sua preferência e simpatia, pra passar uns momentos consigo mesmo[a], pensar no que você precisa fazer e receber uma inspiração de Iemanjá, de Deus, de Buda, de sei lá quem... Mas vai!
Será ótimo pra você e tenha certeza que o Universo vai te mandar as energias necessárias pra você tomar a atitude que você precisa pra sair da lama e deste 'mundinho tempestuoso' que tá sua vida.
Bom... Pensa aí no que eu escrevi.
Espero sinceramente que sua vida seja repaginada e que as boas energias fluam.

Se precisar, consulta as cartas de tarô, o horóscopo, etc... aí do lado tem um site super legal e confiável que pode te ajudar a dar um rumo legal nas tuas ideias [ PERSONARE ]. Pra quem não curte esse lance de espiritualidade e tal, faz o que eu disse, vai  à uma igreja ou fica em contato com a natureza que ajuda um bocado também. XD

Boa sorte e Optchá [como diria os ciganos, hehe]


MonnyFreitas.

-

Nenhum comentário: