Páginas

Campanha de Aniversário!!

-


Meus amores e amigos,


Meu natalício está próximo [dia de aniversário: 08/08] e resolvi promover mais uma campanha. rs É a minha Campanha de Aniversário! =D
Eu preparei um lista de desejos pra que visitem. Não se espantem com a quantidade de livros que vocês visualizarem. hehe

Alías, preciso confessar algo: tenho uma paixão louca por livros e, por esse motivo, a campanha está baseada neles. :D.

Estou montando minha biblioteca e aceito doações de livros usados também [de preferência em bom estado] sobre diversos temas, principalmente, esotéricos, psicológicos, literatura estrangeira e nacional, geografia e história [sobre a formação do Brasil e etc.] ou algum livro que você legal e/ou indispensável para se ter numa biblioteca pessoal.
Minha lista de desejos está no link mais abaixo. Dá pra ter uma noção sobre o que eu gosto. =)

Quem se habilitar a participar e me presentear... Fico muito agradecida. :D

Espero obter um bom êxito pois, uma paixão assim, é sempre bom cultivar.


Caso queira enviar algum livro, pode endereçar para:

MonaLiza Freitas 
"Campanha: Apoie a leitura "Dê-me um livro de presente!"

Rua Pedro Romão Dantas, 21, centro
São João do Rio do Peixe - PB
CEP: 58910-000




ABraço carinhoso da MOnny a todos e todas. :)
 



Campanha de aniversário:
"Apoie a leitura:Dê-me um livro de presente 

>> Lista de Desejos. <<




2 comentários:

Ester Sheldon disse...

adorei essa ideia! beijos

Mailson Furtado disse...

Melhor presente não haveria de exigir...

Te mando o meu por correio...

Parabéns, belo blog...

MUITO BOM!!!

Acesse...

http://mailsonfurtado.blogspot.com