Páginas

...

 
' (...) que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo.
Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso.
Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes.
Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito.
Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria.
Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz.

As coisas vão dar certo.'
 
 

9 comentários:

Kika disse...

Olá... Seguindo vc!!! Olha meu blog, se gostar, me segue! ^^

Grata

Fernando Gonçalves disse...

Olá, parabéns pelo seu blog.
Te convido a conhecer o meu,
http://carmasepalavras.blogspot.com/

;)

BB disse...

boa sorte :)

anareis disse...

Querida(o) amiga(o). Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0

Aline Ribeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna Araújo disse...

Oi, adorei o blog, muito lindo mesmo, parabéns.

ontendency.blogspot.com

Aline Ribeiro disse...

Que assim seja, Lindinha!
Adorei seu espaçoo...
Um beijo!

Mary disse...

Um domingo cheio de amor, paz e coisas boas.
Beijos
Mary.

Heitor Glauber disse...

Adorei seu Blog, já estou seguindo! Faça uma visita ao meu... me segue! bjos