Páginas

Assim será! "AMÉM!"


Trecho de uma das minhas últimas inspirações. =P

[>>> Cuidado não ponha o dedooo...
-- Tchiiiiiiii!! Tá quentinha!!
hehehehe...
]

.......................................................................................................................................................................

(...) Se tivermos de ser um do outro, os dias que se passarão até o nosso encontro guiar-nos-á para esse instante terno e agradabilíssimo.

Quero-lhe sim...

Primeiramente, como um amigo fiel, com o qual eu possa contar sempre, mesmo que distante, que me entenda, aconselhe, apóie, ria das minhas piadas e me faça rir com as suas, que enxugue minhas lágrimas e me tenha como um calmante em sua dor.

Um AMIGO que quero ter SEMPRE!!!

E, se assim tiver de ser...

Quero-te para ser MEU!

Compartilhar meus dias, minhas alegrias e dias ruins, para aturar minha chatice com o seu jeito descabido [modificado para ser exposto aqui] me fazendo dar o braço a torcer para desfazer nossas intrigas e engolir o meu orgulho ... Para eu cobrir de carinhos sempre; todos os dias, acordá-lo com beijinhos, carinhos e cheiros...

Quero-lhe PARA SER SUA!

Para me amar e ser amado.
Para ter e dar prazer todas as noites e quando necessitarmos mais um do outro...
...quando precisarmos estar um no outro, para nos fazermos UM, PLENA E AMOROSAMENTE COM ARDOR E DESEJO.

Para me satisfazer e ter seus anseios satisfeitos por mim, SUA MULHER!

Se assim tiver de ser...

É assim que o quero!

(...)

.......................................................................................................................................................................

Nenhum comentário: