Páginas


À VOCÊ!


Eu quero dedicar o mundo à alguém...

... uma canção que fale de sentimento, uma flor bela e delicada...
... à alguém eu quero dedicar.

Quero sim, poder oferecer toda a emoção de gostar de um ser querido,
ter sensações indescritíveis, inexplicáveis.

Imaginar quando ele irá chegar para sairmos, namorar...
trocar carinhos, ficar juntinhos, falar bobagem e...
... nos amar!

Desejo estar com alguém,
chamá-lo de "Meu Bem", dar muitos beijinhos,
falar sobre nossos anseios, dizer que nossa história não terá fim.

Eu quero dedicar o mundo à alguém...

Mostrar o quanto ele é importante, especial!
Ser sempre Sua... amiga, companheira, cúmplice...
Ser sua Deusa, mulher, amante!

Estar por perto quando me necessitares
E amar... Amá-lo sim!
Intensamente e com sinceridade, assim como uma verdadeira fêmea pode fazer.

Eu...
Eu quero dedicar o mundo à alguém
e espero que esse alguém seja VOCÊ.

M.Èlise

(01/05/07)

Nenhum comentário: