Páginas

Tuuuuuuuudo Bem! XD

-
A nuvenzinha carregada saiu de perto de mim.
Hoje estou melhor.
Sei lá o que aconteceu! :P (Rs)

Ontem saí, coisa que não fazia há um tempinho.
Curti uma balada bacana... Tá bom, não foi lá essas coisas, mas deu pra descontrair.
Tudo parece desinteresante. As pessoas me parecem estranhas, sem graça. (Salvo alguns amigos!)
Deve ser uma fase. Espero.
Houve quem disse: 'Tás apaixonada, amiga! Isso acontece.' Eu ri... rsrsrsrs - Será? -
É não... (Ou não! Como diria Caetano Veloso)
Deve ser uma leve perturbação mental, a faculdade dá uns apertos vez em quando, a gente fica desorientada sem saber o que fazer primeiro. Acaba fazendo nada.
Por exemplo, neste momento eu deveria estar lendo uma apostila sobre o Projeto Aridas, ou terminando uma pesquisa para um colóquio na quarta ( q tá me tirando o juízo!) sobre os ÍNDICES DE NATALIDADE E MORTALIDADE POR REGIÃO NO BRASIL NO SÉCULO XXI, ou mesmo lendo o livro Preconceito Linguístico- Carlos Bagno para preparar uma resenha e um resumo ou, estudando uma prova para a sexta sobre As Rochas.
Mas, não.
Eu estou aqui escrevendo neste Blog... Pra quê? No quê isso vai somar às minhas habilidades intelectuais? ou contribuir para a aquisição de conhecimentos no curso que frequento?
Nothing!
Mesmo assim, cá estou eu olhando para a tela do computador e ouvindo meu MP4 tocar HOTEL CALIFORNIA dos EAGLES (Gosto pra caramba dessa música!)

Pois é... Vou cuidar. Fazer algo útil na minha vida.
Só passei pra dizer que tô bem, que não me sinto tão só no mundo, nem tão detestável.

Até mais.

.

Nenhum comentário: