Páginas

Outra vez?

Ai, hoje me senti meio ruinzinha denovo! :P
Mas não derramei uma lágrima, não sem esforço.
"Estou perdendo meu tempo."
Foi meu primeiro pensamento quando meu bem-estar se foi.
Não tenho feito o que quero na intensidade que preciso, nem com a dedicação merecida.
E nem sinto vontade... perdi a motivação.
Perco meus objetivos aos poucos, não sei onde irei parar, o que farei.
Tenho mais um ano de curso, meu perfeccionismo se torna meu principal inimigo.
Não consigo perdoar a mínima imperfeição em algo que faço, mesmo algo banal.
Todos podem errar, menos eu.
Isto seria imperdoável para mim!

Reflito muito sobre isso, mas não consigo, ainda, conter os impulsos dessa mania de perfeição.
Para mim, cometer qualquer deslize é fatal, não me acostumo com isso, é estranho.
Sinto como se eu não pudesse de forma alguma perder, errar, equivocar-se, principalmente quando se trata de algo importante para mim.
E isto não é bom.
Não existe quem não erre, não há perfeição e preciso absorver isso, compreender, conviver com essa idéia, me permitir errar, e errar sem me retratar a quem quer que seja.
Preciso liberar meu ID, reprimir meu Super Ego (que tanto me condena e escraviza!).

Ai, ai, ai...
Como ser humano é complicado, como o Ser Humano é complexo!
Vai entender esse animal 'racional'.
Esta coisa ambulante carregada de emoções.

Voltando ao príncipio, fiquei meio 'assim',
mas não permiti que prosseguisse, me acalmei, respirei fundo
e ouvi uma boa música (meu elixir).
Cansada, ao chegar em casa, deitei este corpo exausto e permiti-me adormecer.
Acordei para cumprir um compromisso: Apresentar-me com o Grupo Verso ao Vento em um colégio numa cidade próxima.
Já estava melhor, refeita, extrovertida, nem recordava da manhã. XD
A Arte nos torna melhores!
Tudo foi bacana!!!
.
Agora, a letargia já me toma e meu corpo pede descanso.
Lá me vou, envolver-me em sonhos, para ganhar um novo dia.
E continuar a viver.

Até mais!!


...

Nenhum comentário: