Páginas

Desalento.


*


Por quantas vezes não imaginei você à minha frente,
me ouvindo em momentos de inspiração
onde minha sinceridade aflorava
para te falar e entregar em vibrações o que lateja em mim.


Esse impulso desordenado
de te querer
imensuravelmente
e tanto... e tanto...


Desvelando meu desalento
percebendo outra realidade
na qual você não está
me perco em insatisfação


Um breu se forma dentro de mim, me preenche.
É neste momento que nada enxergo,
sinto que algo está ausente na composição deste ser delirante.
Não mais me percebo.

Ainda existo?


Fecho os olhos e te vejo.

Ao seu lado estou EU!



...


*

2 comentários:

Suaves Desejos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Suaves Desejos disse...

Essa Monye é uma escritora q sabe como tocar no coração, e arrepiar a alma.
Lindo!