Páginas

Satisfações.

É agradável saber que ao me ver em seus sonhos,
seu coração acelera e
em seu despertar o sorriso que desponta
é dedicado a mim.

É satisfatório poder imaginar que podemos viver juntos,
sentir seu respirar em cada amanhecer,
ter meu corpo entregue àqueles braços fortes
e não mais possuir meus lábios
porque seus beijos já os devoraram.

Minha alma arrebatada por seus impulsos desvairados,
insandecidos, busca o rumo de meu corpo
vigiado por olhos latejantes de desejo
que me tomam sem mesmo tocar-me.

Viajamos entorpecidos envoltos nas vibrações mais extraordinárias
e retornamos abastecidos de amor.
Adoro saber que serei sua novamente
que meu toque te estremece,
minha presença, meu arfar...

Adoro me ver ao seu lado
e sentir que o terei enquanto houver amor
e ter a certeza que esse amor
será permanente.


*

MonYÈlise.

Nenhum comentário: