Páginas

Carta para uma coração

-

Não! Decididamente NÃO!
Não me apareça com um novo leque de sensaçõs afetivas pois, eu, prontamente me recuso a recebê-lo. Onde já se viu? Tirar a sanidade de quem sempre buscou a tranquilidade de ser o que é e viver como bem quer?

Não. Irremediavelmente NÃO!
Nem se arrisque em despontar de mansinho, dominando aos pouquinhos, dando a falsa ilusão de ser agradável, confortável e trazer bem estar que esse filme eu já assisti e eu detesto reprises.

Não. Absolutamente NÃO!
Em nenhum momento eu desejo o seu retorno, já sei o que vem depois, não me enganarão mais.
-- Sem artimanhas e falcatruas! -- peço encarecidamente. Tenho informações sobre os seus resultados e, garanto, não me interessam nem um pouco. Portanto...

Não. Inexoravelmente NÃO!
Nem que me custe a vida, não permitirei cair na mesma sarjeta, desabrigado de qualquer noção de ridículo e senso de razão humana. 
Restou a mim, ainda, o amor-próprio.

-- Me dê licença, por obséquio! Estou me esperando bem ali, para brincar de ser feliz.



De: Alguém
Para: Um coração


-

Nenhum comentário: