Páginas

A madrugada...

-
Um acontecimento surpreendente: Eu na net às 9h da manhã. rsrs É, acordei agora mesmo.
'Caí da cama' como diria uns... [rs]
Apesar de 02 madrugadas sem net, sobrevivi e estou aqui para contar história... [hehe]
Dormi tarde mesmo sem a net, então... concluo que não é a internet a causadora da minha insônia. xD Eu durmo tarde de qualquer maneira. [+ ou - às 4/5h!]. rs =P
A verdade é que eu AMO a madrugada e sua serenidade, seu silêncio, seu mistério e suas possibilidades...
É quando me sinto, verdadeiramente !
no sentindo de não ouvir a confusão diária da vida lá fora.
É como se o mundo inteiro se calasse, os burburinhos das pessoas, o passar dos veículos, as 'músicas' famosas e ridículas que não param de tocar aonde quer que passemos, a inacessibilidade de jogar bilhar no netlog... :P
... enfim...
...o DIA tem seus prazeres, mas nenhum é comparável ao prazer de viver o que te oferece a NOITE, a MADRUGADA.
Sou FÃ da MADRUGADA!
FATO!
Com tudo isso, preciso regular meu sono afinal, a vida 'normal' funciona ao DIA e eu preciso dessa vida 'normal' ¬¬ 
E sono irregular provoca distúrbios orgânicos [falta de concentração, mal-estar, desregula seu metabolismo, etc, etc, etc ].

Agora... BOM DIA pessoas! :D

Que hoje vc viva momentos bacanas e alegres! o/

~~                                      ~~

Como não vivo sem... uma dica de 'song to you'!
♫ Oasis - Don't Go Away http://letras.ms/7Xk (via @letrasterra)


Kisses and hugs!


-

Nenhum comentário: