Páginas

Confiança e realização!

-

Achei por bem vir aqui e expressar minha satisfação por um desejo realizado e dizer que, a esperança deve prevalecer sempre, mesmo que escondidinha lá dentro de nós. ^^
Hoje recebi uma notícia boa. Apesar de aparentemente não haver muitas possibilidades de conseguir, cá dentro de mim, eu sabia que havia uma chance, aquela luz no fim do túnel que todos querem enxergar. Eu tinha, apesar de um tanto remota, a esperança e a confiança de que poderia conseguir realizar o meu desejo.
E foi o que aconteceu de fato.
Sem esperar, hoje recebo um telefonema que foi essencial para perceber que devemos manter nossa confiança na vida e no Universo.
O telefonema que me fez sentir que meu desejo foi realizado. :)
No entanto, devo ressaltar que esta oportunidade foi uma busca.e uma consequência. Para que você entenda que não se 'cai do céu'. 
Eu quis, fiz a oportunidade acontecer e a Vida se encarregou de executar o que já não poderia ser feito por mim. 
Eu apenas permiti que o UNIVERSO agisse e confiei na possibilidade da realização. :D
Agora que consegui devo fazer o que estiver ao meu alcance para aproveitar bem e o que não for do meu encargo, certamente, será realizado pelo Universo.
Estou bastante satisfeita e me sinto merecedora.

Digo a você, que lê meu blog agora.
Confie, sinta-se dentro das possibilidades e espere seu desejo se realizar!
xD
Um forte e carinhoso abraço da Monnye. =*

Deixo esta imagem relaxante.

 O Sonhador - Trabalhar a Energia da Interação


-

Nenhum comentário: