Páginas

-

Entramos no mês de Junho.
Como toodos nós sabemos, comemoramos nesse mês o Dia dos Namorados. Daí, como estou solteira quis fazer algo divertido e útil [porque não dizer! Tb há utilidade. :)] lancei uma Campanha em minhas rede sociais [orkut, NETLOG, etc] MSN e Twitter que diz: "Minha Mãe quer um genro!"
Bom, a campanha continua, apesar dos pretendentes que surgiram [rsrs muito divertidos, por sinal!]. Sinceramente, gostaria de passar o Dia dos Namorados acompanhada, portantooo, vou manter a campanha até o dia 12.
Alguém pode falar: "Ah! Mas tá muito encima da hora pra achar um companheiro até o Dia dos Namorados!"
Realmente, maaaaas nada é impossível né? E, de repente, vai que acontece..
Em homenagem aos apaixonados [solteiros ou acompanhados] e com a intenção de lançar umas ideias bacanas a vocês, amores e amigos que me seguem, postarei aqui dicas para quem está SOLTEIRO ou ACOMPANHADO. Para aquele terá dicas pra conquista entre outros, para este, dicas pra esquentar a relação e otras cositas más. :D hehe.
Enquanto isso... 
À você solteiro[a], se quiser aderir à campanha "Minha mãe quer um genro" [ou uma nora, se for o caso!], deixo a dica. E olha que você não se arrenpederá. Se não achar um par até lá, certamente dará muitas risadas e se surpreenderá também. ^^,

Até mais, amores e amigos...
Fiquem de olho! ;)


Abraço carinhoso da M♥nnye.

 
-


Um comentário:

Sandra disse...

olá amiga,amei o seu blog e o que você disse sobre o dia dos namorados.Vá em frente.Forte abraço.Sandra.