Páginas

Dos devaneios de 2012

Sozinho.

Foi assim que comecei o ano de 2012. Ano este que, aliás, está chegando ao seu final. Ainda bem!
Analisando o ano que termina, percebo que definitivamente não quero viver outro igual.
Um ano de vitórias. Fato. Realizei alguns sonhos, consegui concretizar alguns objetivos, consegui viver momentos indeléveis e inesquecíveis.
Estudei.
Amei.
Odiei.
Sorri.
Chorei, e muito.
Transei.
Gozei.
Ensinei.
Aprendi.
Falei.
Escutei.
Meditei.
Pensei.
Impulsionei-me.
Raciocinei.
Vivi.
Morri.
Ressuscitei.
Fui.
Voltei.
Esperei.
Cansei.
Reanimei-me.
Entristeci-me.
Observei, de perto e de longe.
Perdi oportunidades.
Perdi amores. O amor de minha vida, sim.
Ganhei momentos, apenas momentos.
Apaixonei-me.
Pequei. E como pequei!!!
Fiz raiva a Deus.
Tive raiva, ódio de Deus.
Resisti ao pecado? Mentira. Apenas nele me joguei.
Amei, n'alguns momentos, pensar que estava fazendo a vontade da carne.
Fui o mal.
Poucas vezes fiz o bem.
Fui falso até demais.
Fui mais verdadeiro ainda.
Confiei. Em quem devia e, principalmente, em quem depois percebi que não deveria ter confiado.
Enfrentei.
Recuei.
Venci.
Perdi.
Venci novamente...
Fiz de tudo para ter o que não tenho hoje. Amei.
Enfrentei a odisséia da minha vida.
Falei várias vezes "Te amo". Não ouvi uma única vez essa frase.
Sei lá...
Sei.
Odeio saber. Só sei que está acabando para, em 2013, continuar.
Que venha! Antes de vir, já fui.

E, termino de escrever este texto sozinho, afinal sozinho a este mundo vim e é dele que sozinho irei e, talvez, sozinho permanecerei.

Feliz 2013, não a todos que estão no meu facebbok (afinal, nem todos que no meu face estão são, verdadeiramente, meus amigos. Alguns apenas conhecidos, outros nem isso). Mas um feliz 2013 a você meu amigo que comigo riu, chorou e que compartilhou momentos importantes da existência própria. Você sabe, ao terminar de ler estas linhas, que realmente escrevo para vocês - pois são mais de um.

Até ao próximo ano, caso esta força maior, que chamamos de Deus, nos permita.

Feliz 2013!

Por Wallace Dantas.
 
 

Nenhum comentário: