Páginas

Descobri...



Descobri...
que isto que sinto,
que chamo carinhosamente de amizade, não possui,
na realidade,
uma definição.

Descobri...
que poderia passar todos os dias vindouros contigo,
sendo,
além de tudo,
sua amiga e companheira.

Descobri...
que posso amanhecer todos os dias com você ao meu lado
e continuar me apaixonando junto a cada nascer do sol,
mesmo em dias nublados,
e, principalmente, neles.

Descobri...
que todos esses anos o que me preenchia a alma
era muito mais que um carinho fraterno.
Algo que ousaria arriscar... O que seria!
[Embora, ainda ache que não tenha definição]

Acho apenas que deveríamos estar sempre juntos,
de qualquer forma,
sempre em contato,
sem importar a distância ou
o grau de relação entre nós.

O que eu sinto está eternamente cravado
na lembrança da alma e,
recordarei,
em outras oportunidades
de vidas.

Descobri...
que o que sinto e o que senti foi único,
foi mítico, inédito,
uma experiência emocionante que não se apaga
fácil.


[Sophie di France]







Nenhum comentário: