Páginas

Um olhar sobre São João do Rio do Peixe: QUEM É QUEM (SOUZA FREITAS)

O ícone da Família Freitas.

Aquele a quem admiro e, hoje, lendo sobre ele, percebi que tenho muito mais em comum com sua personalidade do que poderia imaginar.

Sempre me espelhei em sua determinação. Lamento ter estado tão pouco tempo em sua presença física, mas ele sempre esteve comigo em intenção e pensamento. Assim sinto!

Sei que essa minha gana em aprender sempre mais, em saber um pouco de tudo, essa, ainda pequena, habilidade na Comunicação, vem dele.

Temos gostos parecidos e sei que honrarei seu nome em tudo o que fizer.

Agradeço por ter herdado dele o mais importante: a vontade de ser melhor a cada dia e de ajudar a todos em volta. Seja na Educação, na Política, na Comunicação, na área Jurídica [a qual agora farei parte], etc.

Gratidão por essa herança linda, meu caro Souza Freitas.

De onde estiver, receba meu carinhoso abraço. O abraço saudoso de sua neta que sempre te lembra com amor e admiração!



Meu amor é teu!





Um olhar sobre São João do Rio do Peixe: QUEM É QUEM (SOUZA FREITAS): “Souza Freitas Carlos de Souza Freitas , filho de Luiz de Souza Freitas e de Juliana de Souza Freitas, nasceu em Catolé do Rocha,...

Nenhum comentário: